Spot VÃdeo da EPMS na Final do FOOD 4U 2010
O Spot vídeo (UN) TUNNED realizado por alunos do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Multimédia foi seleccionado para ser apresentado a concurso na Final do do FOOD 4U 2010 que se realizará entre 18 e 23 de Setembro próximo em Veneza e Roma.
O Concurso FOOD 4U é organizado anualmente pelo Governo Italiano através do Ministério das Políticas Agrícola, Alimentar e Florestal, sendo aberto a alunos com idade até dezanove anos de escolas de 16 países Europeus, entre eles Portugal, tendo o apoio da Comissão Europeia.
Tem como objectivo a sensibilização dos públicos escolares e público em geral para a necessidade de uma alimentação saudável, estipulando a apresentação a concurso de spots de vídeo produzidos por alunos sobre o tema da alimentação saudável, que não podem exceder 45 segundos e devem ser acompanhados de um backstage evidenciando os processos de realização e ambiente em que o trabalho é realizado.
Os alunos autores do spot, acompanhados dos professores de apoio ao projecto, irão participar na final, em Itália, a convite e expensas do Governo Italiano
Nos cinco anos em que o concurso, a que podem concorrer alunos de mais de 16 000 escolas europeias, foi aberto a Portugal a EPMS teve trabalhos de alunos seus em quatro finais e já conquistou dois primeiros prémios.
| < Anterior | Seguinte > |
|---|



